Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Os 6 namorados de Selena Gomez

Vou postar para vocês os 5 namorados(ou posiveis) da Selena Gomez!

1- Nick Jonas
Namoraram duas vezes. Em 2008, ela entregou, meio sem querer, que ele foi seu primeiro beijo. Ano passado reataram por mais três meses.


2- Taylor Lautner
Ficaram em maio e junho de 2009, quando ambos filmavam no canadá. Depois ele ficou com Taylor Swift, bff de Selena,

3- David Henrie
Rolam boatos de que Selena e o irmão de ficção estavam juntos desde agosto, quando passaram a ser vistos em jantares a dois.

4- Caremon Quiseng
Dizem que Selena e o baixista do All star weekend ficaram em Abril. Na época, Cam disse : "Ela é a meninas mais doce do mundo!".

5 -cory monteith
 há uma desconfiança que a selena gomez tinha dado uns pegas  no cory monteith , mais não é nada confirmado , se foi verdade deve ter acontecido pouco antes de namorar o bieber.


6- Justin Bieber
Atual namorado de Selena, disse ao jornal inglês The Guardin, : "Namorar uma famosa é uma boa idéia. Não namoraria alguém que fosse tão apaixonada a ponto de fazer tudo por mim". Justin também já disse que gosta de meninas morenas, com um belo sorriso e que o façam rir. E não é que a Sel se encaixa perfeitamente nessa descrição. Eles se conheceram em 2009 e em dezembro do ano passado começaram a ser vistos juntos .
Selena já foi vista dando um selinho fofo em Justin e até já assumiu estar namorando ele.


9 comentários:

  1. SELENA PISTOLEIRA TEVE TANTOS ROLOS
    VAI ACABAR SOZINHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selena ''tantos rolos''? Selena teve 5 namorados (ou POSSÍVEIS)
      Taylor Swift: Tom Odell, Harry Styles, Conor Kennedy, Zac Efron, Jake Gyllenhaal, Cory Monteith, Toby Hemingway,Taylor Lautner, John Mayer, Lucas Till, Joe Jonas.

      Excluir
  2. Selena é linda, pena que é odiada apenas por namorar. Tem gente pior do que ela e ninguém fala nada. Puro recalque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh Verdade Sooh Sabem Criticar E a A Taylor Swift, Avril Lavigne? Ambas Já Tiveram Vários Namorados e Ninguém Reclama!!!! Selena Tem Que Aproveitar , E ficar com o Justin!!

      Excluir
  3. Selena Gomez É linda e merece ter quantos rolos quiser é Jovem Linda E Famosa , Recalque De Algumas "Blogueiras" Que acham que 5 Namorados eh o Fim do Mundo Enquanto Elas não tiveram nem 1. E Se acham No Direito de falar dos "Outros" !!!!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Ela e o Logan nao Namoraram! Se tiver duvida pesquisa no Google!! Ela tem uma Queda por ele mais é só Isso!!

      Excluir
  5. Acho que é a vida dela, ela escolhe seus caminhos não as blogueiras que ficam toda hora criticando-a sendo que já tiveram bem mais namorados ou nenhum.

    ResponderExcluir
  6. De todos os namorados que ela já teve o único que ela amou de verdade e não conseguir esquecer e o Justin Bieber trago verdades

    ResponderExcluir